domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 2

Capitulo 2 - "De que adianta?"

No Shopping,as garotas,tentavam consolar Frankie,que estava desanimadamente tomando seu sorvete de Choco-Menta.
"Mais..Por que?"
Essa pergunta não queria se calar na cabeça de Frankie.
"De que adianta eu sair de casa?Eles não vão me dar valor mesmo"
-Me ouviu Frankie?-Peruntou Clawdeen,'acoradando' Frankie de seus pensamentos.
-Ah o que?-Disse Frankie 'Acordando'-Ah,não adianta.
-Nossa,querida,nunca te vi assim-Disse Lagoona-É só mais uma das coisas idiotas que a vida tras pra gente,vai passar...Estamos aqui com voce.

Frankie se virou pra Draculaura e disse:
-De que adianta eu sair de casa?Vc acha que depois de tudo,ainda vão me dar valor?mais porque?Ela tem 10 anos,ou melhor mentalidade de 10 dias...
-10 anos????-Perguntaram todas as monstrinhas juntas,inconformadas.
-Sim,e...?(Frankie)
-Cara...(Abbey)
-Você é...(spectra)
-Irmã mais Velha!vc é irmã mais velha!-disse clawdeen-olha ser irmã mais velha é tudo de...Ruim:Voce tem que limpar a casa mais a sua 'irmã' vai ser nova demais para isso,voce tem que cuidar dela...
-Clawdeen!-Gritou Draculaura-Não piore as coisas!
-Olha,talvez seja melhor vc ir para casa e conhece-la melhor,voce pode gostar dela(Spectra)
Frankie balancou a cabeça concordando.Frankie e Draculaura se despediram das garotas.E foram até a Casa de Frankie.
-Chegamos(Lalá)
Frankie saiu do carro correndo entrou em casa e correu pro quarto.Draculaura trancou o carro,e foi até a porta.Viveka(mãe da Frankie) e Victor(pai da Frankie) correram até a porta.
-O que aconteceu?(viveka)
-Ela...odiou o 'presente'-Explicou Lalá-Eu posso ir falar com ela?
-Fique a vontade-disse victor jesticulando para que Draculaura entrasse-Leve Amanda,ia ser bom se elas se conhececem...
Draculaura balançou a cabeça concordando.
-Amanda!-chamou victor-Siga a Draculaura
De repente surge na frente de Draculaura uma linda menina de 10 'anos' com cabelos negros com mexas azuis,presos num rabo de cavalo,com todos os presentes de Frankie.
Quando as Duas entraram no Quarto-Laboratorio,Frankie fez cara de 'ela não!'
-Frankie...Ia ser bom se se conhecem(Lalá)
-Não fica Triste,hoje é pra ser seu dia feliz!,Pelo o menos foi o que papai e mamãe disseram-Disse amanda se sentando no colo de Frankie dando um abraço nela-pare de chorar!
Draculaura deu um sorrisinho para Frankie querendo dizer:Viu?ela é legal.
-Tudo bem-disse frankie correspondendo o Abraço-Estou bem.
-Amanda...será que eu e Frakie poderiamos conversar sozinhas?-Disse Lalá.
-Mais eu ainda nem conhceci ela-Disse amanda-Frankie,quantos anos vc tem?de quanto é sua mentalidade?voce tem namorado?
-Frankie tem 1 ano,mentalidade de 16 e o namorado dela é o Brett-Disse Draculaura com Pressa
Amanda fez cara de satisfeita e saiu do quarto.
-Ela é uma Graça.(Lalá)
-Com tudo que era para ser meu(Frankie)
-Está com ciumes?(Lalá)
-NÃO!não é isso é que meus presentes...-Os Olhos de Frankie se encheram de lagrimas de raiva.
"a Draculaura sabe muito bem que não é ciumes"
Foi quando os pais de Frankie entraram no quarto.
-Frankie...Desculpe foi burrice minha(Victor)
-Só achamos que você iria gostar(Viveka)
Frankie desabou a chorar
-E por que eu gostaria?(Frankie)
Draculaura ficou quieta
-Se EU pedi para MIM?-Continuou Frankie.
-Na Verdade,Amanda Nasceu(Victor)
Frankie e Draculaura Ficaram pasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário