sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 1

Capitulo 1 - "O que aconteceu com eles?"

Bom...as fãns de MH já sabem como é a vida das monstrinhas...Vamos começar a 'Imaginar' as coisas...


Era aniversário da Frankie... A lista de presentes dela era um puco exagerada:
-mechas azuis
-Tenis All-Star tipo botinha Preto com salto plataforma
-Suturas ciza-ecuro
-Roupas da Grife Sucks


-Feliz Aniversário Frankie!-gritaram seus pais acordando-a.
-Hoje você faz um ano!-disse Viveka
-E ai?compraram meu presente?-Perguntou Frankie sentando-se naquele colção mucho que estava na sala-Hoje vou poder voltar para o meu quarto?-Disse ela tirando os eletrodos reservas da tomada.
-Seu presente está pronto.-Disse Vicktor
-Pronto?como assim?-questionou Frankie.
-Amanda!!!-Gritaram os Pais
-Sim?-Apareceu Amanda:Lindos cabelos pretos com mechas azuis,suturas cinza-escuro usando pijamas da grife SUCKS
-Mais o Que????-Perguntou frankie-O que está acontecendo?
-Tudo o que pediu está na sua nova irmã,Amanda.
-EU pedi,EU queria isso em MIM,vocês não me entendem...
-Não filhota,não e isso...
Frankie bateu a porta e saiu de casa. Estava nublado,Garoando.Frankie saiu correndo pela Redcife Way,até a réplica do castelo do Conde Dracula,onde Lalá Morava. Tocou a Campainha e começou a chorar,de soluçar,bem alto...Lalá abriu a Porta:
-Frankie o que aconteceu?
-Esse éo pior aniversário de todos...Meus pais construiram uma irmã pra mim,com todos meus presentes nela...Desabafou Frankie.

-Entre-disse Lalá,conduzindo frankie até uma sala do enorme castelo-Então eles fizeram isso...
Frankie se sentou no sofá ao mesmo tempo de Lalá
-Eu...não entendo,eles sempre foram tão legais por que isso?!O que aconteceu com eles?-Disse Frankie,chorando
-Tive uma ideia!-disse Draculaura-Sua irmã é igual voce...só que com seus presentes nao é?-Disse Lalá
-Sim...-Afirmou Frankie
-Então,se vista igual ela espere ela sair,quando ela voltar,voce entra junto com ela e seus pais não vão saber quem é quem-Sugeriu Lalá
-Mais no que isso adiantaria?-Perguntou Frankie.
-Não sei,talvez eles aprendessem a te dar valor...-sugeriu Lalá.
-Talvez eles me dessem valor se eu morrese!-disse Frankie
-É isso-Disse Lalá
-Vai me matar?-Perguntou Frankie assustada.
-Não sua boba,voce vai 'sumir'-disse Lalá.
-Como...(Frankie)
-Não sumiiiirrr,só sair de casa,a não ser q vc não queira.(Lalá)
-Se é para dar uma lição neles...(Frankie)
-Otimo!voce pode ficar aqui,em um dos quartos de hospedes,agora,pq não ligamos pras meninas,e vamos tomar um sorvete no shopping para comemorar seu aniversário?-Sugeriu Lalá
Frankie Concordou.



Um comentário: