segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 3

Capitulo 3 - "Nasceu"

-Como assim ela Nasceu?-Perguntou Frankie
-Eu andei fazendo uns experimentos na sua mãe e ela...engravidou da Amanda.-Explicou Victor-Mais como estamos sem tempo e paciencia para cuidar de um bebe,decidi fazer um experimento para ela crescer,com uma idade que voces ja começacem a se entender.Ela...não foi construida em um laboratorio como voce...
-Quando ela nasceu?(Frankie)
-Semana passada,mais fiz ela crescer essa noite(Victor)
-Mais...e as Suturas?(Frankie)
-Quando fiz ela crescer,usei suturas para deixar a marca dos Stein.(Victor)
Frankie começou a chorar ainda mais.
-Por que está chorando mais?-Finalmente Draculaura se intrometeu na conversa.
-Ela..Nasceu!Por que eu tenho que ter sangue dos outros e ela não?E...isso ainda não explica o por que ela está com meu presentes.-Disse Frankie Cada vez Chorando Mais-Ela não é uma Stein.Ela não pode ser...Nenhum Stein Nasceu!Nennhum!E agora...-Disse frankie se virando para Victor e Viveka-Vão me dizer que tambem nasceram?E que eu é que sou a intrusa?Quer saber?Vivam como a 'familia perfeita'.Eu não vou mais atrapalhar!Eu prefiro dormir no banco da praça,do que ter que ver que tem uma "nascida" aqui.
-Calma Frankie...-Disse Viveka-Nós...nós não queriamos...mais nós...aconteceu!não sabiamos que isso era possivel,porque nunca tinha acontecido...-Disse viveka,deixando rolar uma lagrima-Nós tambem não temos condições...As coisas tambem vão ficar dificeis para nós...
Victor abraçou Viveka,consolando ela.
-Frankie...seria melhor se vc comessace a ajudar em casa-Disse victor
-Como assim?-questionou Frankie
-Se voce Trabalhasse...Ia ser melhor-Explicou Viveka.
-Ah,cada um trabalha para se sustentar e Amandinha,fica na folga?(Frankie)
-Voce sempre ficou vivendo do nosso dinheiro-Disse Viveka
-Eu não vou Trabalhar(Frankie)
-Voce vai ou vai tá é na rua.-Disse Victor se irritando.
-Eu já disse que prefiro dormir no banco da pracinha.-Disse Frankie 'batendo boca'.
-Então voce vai é ficar aqui e ter que trabalhar,por que é exatamente o que voce não quer que tem que ser feito.-Disse Victor.
Frankie olhou para Draculaura com cara de 'me ajude'
-Clawdeen precisa de funcionarios no Coffin Bean-Disse Draculaura
-Ótimo,Frankie vai trabalhar lá-Disse Victor.

Mais Tarde...

-Grande ajuda!-Disse Frankie pra Draculaura
-É melhor trabalhar em um café com a Clawdeen e a Lagoona do que trabalhar sozinha em telemarket!
-Tudo bem vai...-Disse Frankie

2 comentários:

  1. vc acertou no jogo de qual personagen era , do que vc quer seu png ? bjs deixa a esposta lá no meu blog mhparasempre

    ResponderExcluir
  2. AI MEUS PARAFUSOS!!!!! EU AMO ESSA MONSTERFIC DEMAIS CONTINUE PORFAVOR

    ResponderExcluir